To Sunday, 26 Oct
25 de outubro // Ana Moura
HORÁRIOS: Concertos | 22h30
Bilheteira do recinto | 17h00
Abertura do recinto | 21h00
CONDIÇÕES:
» Plateia em pé
» Classificação etária dos concertos: > de 6 anos.
» Entrada gratuita para crianças até aos 8 anos, inclusive desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido.Tickets
2025-10-24
Bispo — 24 Outubro
Bispo é um dos nomes mais carismáticos e relevantes do Hip-Hop nacional. Com uma escrita crua e sempre acompanhado de produtores de exceção, o rapper da linha de Sintra fala diretamente para um público jovem, que se revê na sua escrita, espelho de uma realidade partilhada pelo artista e pelos seus seguidores. Aos 10 anos de carreira os números falam por si: são mais de 700 mil ouvintes por mês no Spotify, 260 mil subscritores no YouTube e outros tantos no Instagram, Pedro Bispo continua a crescer no mundo da música. Em 2023, foi distinguido com o prémio de Melhor Artista Português nos MTV Europe Music Awards. Já pisou alguns dos maiores palcos de Portugal, lançou quatro álbuns de originais e singles de sucesso como “Lembrei-me”, “Benção” com Mizzy Miles e Van Zee, “Brutos Diamantes” com Syro, “Planeta” com Bárbara Tinoco, “Essa Saia” com Ivandro e “Monarquia” com Diogo Piçarra. Em 2025 apresenta-se em nome próprio no Coliseu de Lisboa, com duas datas esgotadas, e no Coliseu do Porto.
2025-10-25
Ana Moura — 25 Outubro
Dona de uma carreira sem paralelo, olhando para o futuro com a ânsia de quem sabe ter algo novo e diferente para transmitir, Ana Moura editou em 2022 o seu sétimo álbum de estúdio. “Casa Guilhermina” foi o álbum que deu luz a uma artista renascida e plural, que Portugal e o Mundo aprenderam a amar e a aplaudir. Ana Moura surgiu renascida, plural, consciente das diferentes tradições que a formaram mas interessada em explorar o melhor que o presente tem para oferecer. “Casa Guilhermina” foi o primeiro álbum em que Ana Moura assumiu responsabilidades de escrita, entregando à sua voz aquilo que sente e que o seu próprio punho escreveu. Foram vários os temas do álbum que se destacaram, tornando-se êxitos na rádio e no streaming: “Andorinhas” e o seu grito de liberdade, “Jacarandá” numa ode a Prince, a apaixonada “Agarra em Mim” com Pedro Mafama ou a impetuosa “Arraial Triste” – a recordista de vendas trouxe-nos em “Casa Guilhermina” um lar de portas abertas, com mesa farta, sorrisos calorosos e memórias vivas. Se em 2021 Ana Moura já tinha sido considerada a artista feminina mais ouvida no Spotify em Portugal, no ano seguinte “Casa Guilhermina” alcançou o #1 lugar do Top Nacional de Vendas e um galardão de Ouro. O tema “Andorinhas” destacou-se nos Globos de Ouro 2022 com o prémio de “Melhor Música” e nos Play 2022 venceu as categorias de “Melhor Videoclip” e “Melhor Artista Feminina”. No final do ano passado, Ana Moura lançou “Lá Vai Ela”, o primeiro tema após o sucesso de “Casa Guilhermina”. Já este ano, editou “Lá Vai Ela (Remix)” em colaboração com MJ Nebreda, comprovando a evolução disruptiva e diferenciadora do que a artista fez até agora.